sexta-feira, 1 de março de 2013

Estilos musicais '

Funk'

Vou começar com uma polêmico o Funk.Bom sinceramente eu não sou fãn de funk respeito quem gosta mas não gosto dessa putaria que esse povo fica cantando~le lembrando que nao estou criticando e sim dando minha opinão.Se voce gosta ai o prblema é seu.
Não é todo funk que eu acho ruim,pelo contrario tem musicas que eu gosto.Tipo o Mc Koringa eu até gosto de duas musicas dele,mas também só duas:Pra me provocar & Dança Sensual.Não sei porque mas gostei da batida da musica.A letra não é aquelas coisas mas até que é legalziinha.
Outro que eu tambem gosto é a Musica do Naldo-Amor de Chocolate,mas também é só essa.
Como dei exemplos do que gosto vou dar exemplos do que nao gosto:Bonde Das Maravilhas~le Odeiooooooooooo.
Mas já chega também ja escrevi muito sobre esse,porque se eu continuar vocês vão enjoar.

Rap'

Tá ai um estilo bem legal de musica.Tem gente que acha que quem escuta Rap é marginal~le vai estender esse povo :S.Mas então é um estilo muito bom na minha opnião.Eu acho muito gostoso de escutar ,não me pergunte porque.Um que eu gosto é Vagalumes-Pollo,que na minha opnião tem uma molodia linda,letra linda,então musica nota 100,eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que legal~le me ignore.Mas também gosto da Trama,Piritubacity&As Quatro do Pollo,todas otimas.Outra banda nesse estilo que gosto e Bonde da Stronda~le não sou mega fã do nome da Banda.Minha musica preferida dele é Nossa Quimica(Versão Antiga).Musica romantica e fofa,tambpem nota 100.Não é toda musica que eu acho legal não mas essas que eu sitei são realmente Boas.

Sertanejo'

Esse também é um estilo bem legal.Mas tipo eu curto o sertenejo como o povo diz:universitario.Eu acho o som uma coisa mas divertida mas eu não to falando do:"ai se eu te pego",tche tcherere tche tche".Eu to falando tipo:Flor, Agente Nem Fico, Enquanto Houver Razões, Eu Quero Só Você-Jorge & Mateus.Isso é musica de qualidade.Mas o Michel Teló não fez só a porcaria do "ai se eu te pego"
acredite ele fez uma musica muito boa:Olhos Negros.Essa musica é romantica,tem uma boa melodia e uam linda letra,então vamos dar um joinhaa pro Teló por ter feito pelo menos essa boa .Agora o Gustavo Lima também tem uma musica boa:Inventor dos Amores.Linda a musica então um joinha pra ele também.De sertanejo eu só curto mesmo Jorge & Mateus.Sei lá porque mas não to achando as novas musicas sertanejas tão tentando imitar o funk e sinceramente:FAZ ISSO NÃO VEEY NAO ESTRAGA A MUSICA COLOCANDO LETRA DE FUNK.Obrigada pela atenção :)

Eletronica'

Meu estilo favorito.Eu amo musica com batida pricipalmente porque meu estilo de dança favorito é sensualize.Se você nao sabe oqe é senzualize é só colocar lá no youtube que voce vai saber.Eu não tenho uma musica preferida.Pra mim quanto mas batida a musica tiver melhor.Não tenho muita coisa pra escrever sobre esse estilo porque esse estilo você não curti você sente'.

Na proxima falo sobre outros'